Shipping policy
Processo de entrega de encomendas
O nosso site tem à disposição a possibilidade de realizar envios para Portugal continental, arquipélagos da Madeira e Açores e Europa (Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, entre outros).
A utilização de apartados não é válida e por isso não efetuaremos qualquer envio de encomendas se estiverem dentro destes parâmetros.
A entrega será realizada dentro do prazo previsto (para Portugal continental – para os restantes locais de entrega os prazos serão diferentes e anunciados ao cliente no momento da compra), sendo que o envio poderá ser fracionado, ou seja, poderá receber os produtos encomendados em dias diferentes. Isto deve-se ao facto de os produtos terem prazos de entrega e origens distintas.
O espaço temporal para realização da entrega está indicado na descrição de cada produto; no entanto, podem existir oscilações que dependem fundamentalmente das empresas de transporte contratadas, sendo que a entrega nunca ultrapassará os 30 dias após a realização da encomenda.
A entrega é efetuada à entrada do seu domicílio por um estafeta. A transportadora está autorizada a não entrar dentro da sua residência.
As expedições são feitas de segunda-feira a sexta-feira inclusive (exceto feriados) e realizadas por um estafeta que está autorizado a não entrar na residência ou espaço com acesso restrito.
Ser-lhe-á facultado, sempre que possível, via e-mail, o número de envio e transportadora para que possa acompanhar o estado da sua encomenda.
De forma a otimizar e agilizar a entrega da encomenda, deverá indicar uma morada onde garanta existir alguém que a receba dentro do horário normal de trabalho.
Salvo raras exceções, o estafeta tem indicação para realizar um contacto prévio à chegada à morada indicada a fim de realizar a entrega. Em caso de ausência, o cliente deverá agendar com o estafeta uma nova data que não deverá exceder os 3 dias úteis.
Advertimos o cliente para que no momento da entrega verifique:
- 1. O estado da embalagem, que deverá estar em perfeito estado.
- 2. O estado do(s) produto(s) encomendado(s), verificando se não apresenta(m) defeitos visíveis.
Caso não cumpra com os requisitos anunciados anteriormente, coloque uma observação na folha de entrega do transportador antes de assinar ou então recuse a entrega. Deixamos o alerta que, ao não mencionar a anomalia, indicará automaticamente que aceitou sem reservas a sua encomenda no que respeita a danos causados pelo transporte.
Dificuldades nas entregas
Quando o cliente se depara com um atraso na entrega da encomenda, deverá entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente, por forma que possamos verificar o sucedido e agilizar todo o processo.
Nos casos em que a encomenda é devolvida às nossas instalações após constatação de impossibilidade de entrega (por exemplo, morada do destinatário incorreta), contactaremos o cliente com vista à clarificação do sucedido.
Se num prazo de 14 dias o cliente não apresentar novos dados de entrega, a Laeto-Luxury Underwear anulará a encomenda e realizará o reembolso do valor pago.