FAQ
O que vendemos?
Os produtos vendidos pela nossa empresa encontram-se em conformidade com a legislação aplicável em vigor à data de tal divulgação.
Promovemos de forma fiel as fotografias dos produtos e uma descrição pormenorizada para que o cliente tenha toda a informação necessária no momento da escolha do produto.
Tem dúvidas relativamente a um produto?
A nossa equipa de serviço ao cliente ajudará a esclarecer qualquer dúvida.
Tem à sua disposição um chat online, um e-mail dedicado ao cliente ou uma linha telefónica. Connosco, os clientes nunca ficam sem resposta!
Como faço para criar uma conta?
Basta introduzir o seu e-mail e criar uma password (clique onde diz «Entrar/Registar» e será direcionado para a página de registo.
Como posso realizar uma encomenda?
Para realizar uma encomenda no nosso site, é necessário registar-se, preenchendo o formulário e indicando um conjunto de dados essenciais para realizarmos o envio. Durante o processo de finalização da encomenda pode optar por diversos métodos de pagamento.
Como é que são feitas as entregas das minhas encomendas?
Todas as compras realizadas no nosso site são enviadas através de uma transportadora (excetuando as encomendas para as ilhas, em que são utilizados os CTT – envio registado).
Será utilizada a morada escolhida por si no momento da finalização da compra.
Existe algum custo adicional para a entrega da minha encomenda?
Sim, o valor do envio será calculado durante o processo de finalização de sua compra.
A morada de entrega é a mesmo do registo?
Não obrigatoriamente. Ao finalizar a sua encomenda pode optar pela morada que indicou no registo ou outra.
No caso de pretender moradas distintas para os produtos que pretende adquirir, a única forma é realizar compras independentes.
Fiz uma encomenda, o que necessito de fazer?
Nada, basta aguardar pela entrega da sua encomenda na morada indicada. Advertimos que caso tenha comprado mais do que um produto poderá recebê-los de forma independente, ou seja, receberá em pacotes e datas diferentes. No entanto, serão respeitadas as datas de entrega estabelecidas no momento da encomenda.
Existe alguma possibilidade de saber o estado da minha encomenda?
Após a expedição pelo nosso fornecedor, será enviado um e-mail com o número de envio para que possa seguir a sua encomenda. No entanto, sempre que quiser, pode contactar-nos através do nosso formulário, chat online ou número telefónico.
Após realizar a encomenda é possível alterar a morada de entrega?
Sim, existe essa possibilidade caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada pelos serviços logísticos. Se necessitar de alterar a morada contacte-nos o mais rapidamente possível para que consigamos proceder à alteração.
Caso a sua encomenda tenha sido expedida, a alteração de morada resultará na cobrança de um valor adicional.
O prazo limite de entrega expirou. O que posso fazer?
Junto com os nossos fornecedores e transportadoras contratadas estabelecemos a missão de cumprir os prazos definidos. No entanto, caso exista algum atraso e que não o tenhamos detetado, pedimos que nos contacte através do nosso formulário, chat online ou número telefónico. Iremos rapidamente determinar a causa do atraso e resolvê-lo com a maior celeridade possível.
Pretendo devolver um produto. De que forma posso fazê-lo?
Caso mude de ideias pode devolver o(s) produto(s) que adquiriu. Para o fazer, terá um prazo de 14 dias contados ininterruptamente após a sua receção.
Neste caso, o custo inerente ao envio do produto para o fornecedor será a cargo do cliente.
Para mais informações, consulte os nossos Termos e Condições ou contacte-nos através do nosso formulário, chat online ou número telefónico.
Qual o prazo de garantia dos produtos comercializados no site?
Os nossos produtos têm garantia legal de 2 anos.
De referir que não nos responsabilizamos por quaisquer danos acidentais ou provocados por qualquer situação que leve a que os produtos deixem de estar abrangidos pela sua garantia expressa ou implícita.